Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tchau, tchau Cristina... Oi, oi Paulina

Pois é... olha a cara da Cristina quando soube que não era mais a antagonista do programa:

Pode apostar, em Isa Tk+ a Cristina não será mais a "vilã" da história, e mal participará, só vai entra em algumas cenas, mas..... claro, nenhuma novela tem o Felizes para Sempre no começo, então vamos dar as boas vindas pra nova vilã: Paulina (a segunda temporada nem começou e eu já to odiando essa Paulina), olha uma foto dela, argh:

9 comentários:

  1. alguem sabe se a segunda temporada de isa tkm vai passar em sao paulo??
    pq eu olhei na wikipedia e soh ta falando q vai passar no rio de janeiro e eu to loca pra ve a segunda temporada
    por favor me respondam!!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Sim, vai passar em São Paulo sim, só não sei quando!

    ResponderExcluir
  3. odiei não tem comparação de cristina

    ResponderExcluir
  4. ai mto obrigada por responderem!!!
    1000 bjs
    ps: bem nao sei se a cristina eh pior q essa nova mas se eh inimiga da isa jah odeio!!

    ResponderExcluir
  5. horroroza!!!!!!!!
    q q é isso!!!!
    pq nao acharam uma melhorzinha nao?
    dizem q ela vai tenta roba o alex da isa!!!
    só q falta o alex se apaixona por esse tribufu!1

    ResponderExcluir
  6. a band vai passa isa tk+?
    só q falta nao passa da i eu to loca
    eu me apaixonei por isa tkm e agora eles nao passam isa tk+!!


    respondam por favor
    a e + 1 coisa :amei esse blog é muito tri diz tudo sobre isa tkm e tk+!
    bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc ta totalmente enganada na segunda temporada naum tem ninguem chamdo paulina so tem a CATARINA q é a nova vilã naum essa paulina naum sei deonde vc tirou isso ok

    ResponderExcluir
  8. oi gente olha a cristina é 1000 vezes mais bonita que a mimada da isa....
    crina voce é linda

    ResponderExcluir
  9. isa ficar com o alex porfavor

    ResponderExcluir