Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Até que em fim!

Aleluia dei às caras neah? xD Bem, mais não vou poder postar mesmo assim! Por quê? Porque tô na semana de provas! Bem... na verdade, no mês de provas!!!! Devido à minha série é super-difícil o conteúdo! E... administra um blog, tirando posts não sei de onde pq é ultra-difícil pensar em posts agora que acabou Isa Tkm e ainda... recebi várias menagens falando: "Por que você parou de postar?" "Seu blog é ótimo! Você não pode parar de postar! Por favor, volte a postar!!!" Mas... não foram uma, ou duas, foram váriaaaaas! Então só queria me explicar e.. postar umas fotos como desculpas! =S Também queria avisar as minhas DUAS novas parcerias que já as postei! Vou deixar um post com fotos e queria avisar que tem SAFADINHOS pegando minhas imagens SEM DEIXAR CRÉDITOOOOS, por isso, a partir de quando eu tiver tempo... TODAS minhas fotos terão créditos EM CIMA DELAAAAS! Beijos, espero que me compreendam!

0 comentários:

Postar um comentário